PROFESSORA CRISTINA LUCIO
sexta-feira, 13 de junho de 2014
INSERIR ATIVIDADES DO CURSO TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO:APRENDENDO COM AS TIC
As TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) são recursos que otimizam o trabalho pedagógico e a aprendizagem em sala de aula.Para isso acontecer com sucesso,precisamos buscar a ressignificação do papel do professor e sua relação com as tecnologias e mídias digitais.Como todo recurso didático,requer planejamento. Caso contrário, poderemos cometer o grave erro da acomodação de aulas digitais vazias e sem significados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)